quarta-feira, 11 de junho de 2014

Leonard RULES !

KAWHI LEONARD. 
 Posso resumir o jogo 3 apenas com esse nome, Leonard foi o principal responsável pela vitória do Spurs, ele e o aproveitamento inacreditável do time de texas. Incríveis 59.4% de arremessos de quadra, contra 51.6% de Miami (que também é um bom aproveitamento).
 A consistência dos Spurs novamente falaram mais alto, o time era tão agressivo no ataque quanto na defesa, e em nenhum momento a intensidade diminuía, principalmente na defesa, conseguiram 20 turnovers, sendo 7 deles de Lebron James (pararam o homem).
 O Heat entrou no jogo perdido, e a falta de um armador fez muita diferença, não só Leonard estava fazendo o que queria com a bola, como Parker estava abusando do probre e limitado Mario Chalmers que só não zerou porque conseguiu converter os dois lances livres. 
 Com essa quebra de mando de quadra, o Spurs assume a liderança e força o Heat a correr atrás do prejuízo, o próximo jogo é o jogo mais importante até o momento pro Heat, pois se perder pode dar adeus ao título, com 3-1 o Spurs jamais vai deixar o título escorregar, a vitória é obrigatória se o Miami quiser ser campeão novamente.
  
Existem algumas coisa que não entendo no Spoelstra, ele na temporada regular, sempre colocou Haslem e Battier nos jogos, mas quando chega nos playoffs, ele troca esses dois que já vinham com ritmo de jogo e entrosamento com o time, pra Lewis e Jones, que praticamente nem entraram na temporada regular, eu não sei porque sobrecarregar o garrafão nas costas do Bosh e Birdman, sendo que ele tem um dos melhores defensores da liga no banco prontinho pra jogar. Quem sou eu pra falar do Spoelstra, mas que isso é muito estranho e até sem sentido é. 
Fiquem com os Highlights do jogo de ontem. 
                   
                                                                                          Highlights jogo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário