quarta-feira, 23 de julho de 2014

Kevin Love em Chicago ?

 Bem pessoal, como sabem Kevin Love exigiu ser trocado pelo Timberwolves, ou caso contrário ele sairá de graça quando seu contrato acabar (termina em 2015 próxima temporada). Por causa disto vários times estão atrás da estrela ofuscada por seu time horrível.
 Time como Golden State Warrions, Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers estão perseguindo Love, mas acaba de outro time entrar na disputa, Chicago Bulls.



 Os Bulls ofereceram Taj Gibson, Jimmy Butler e escolhas de draft, que são realmente um bom negócio, Taj e Butler são excelentes jogadores e pra um time que está com as costas na parede, os Wolves estão se saindo bem, pois além dessa oferta ótima eles tem outras duas boas ofertas.
  Os Cavs ofereceram Andrew Wiggins e Anthony Bennett, os dois jogadores mais novos da equipe, além de escolhas no draft. Essa oferta é boa, mas duvido que vá ser o suficiente pra contratar alguém como Kevin Love, pois ele é jogador pra disputar o MVP enquanto Wiggins e Bennett não passam de promessas, são grandes promessas, mas estamos falando de Kevin Love e não Kevin Martin.
 Os Warriors jogaram mais pesado, ofereceram David Lee e Harrison Barnes, além de escolhas no draft.
 Se eu fosse o GM do Wolves eu estaria muito em duvida em relação as três propostas.
 A do Warriors e a do Bulls são que trariam uma resposta mais imediata, pois são elas as que realmente trariam algum benefício pro time, já a dos Cavaliers traz uma grande promessa. A proposta dos Bulls traz defesa, a proposta dos Warriors traz ataque, porém o Timberwolves é um time que pode arriscar e tentar seguir em frente com Wiggins como seu novo talento, faltando apenas ser lapidado, por isso estas 3 propostas são muito interessantes.

 Onde será que Kevin Love vai ficar ?
No Bulls fazendo o garrafão mais forte da liga com Noah e Gasol, no Warriors onde ele tem um time montado pra o estilo de jogo dele, ou ao lado de Lebron James e Kyrie Irving formando o mais novo Big 3, ou quem sabe no próprio Timberwolves podendo testar a Free Agency no ano que vem ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário