Após todo esse tempo, apenas um time continua na linha de frente para adquirir Kevin Love. O Cleveland Cavaliers continua tentando trocar Love por seus dois primeiros picks no draft ou por Dion Waiters e Thompson.
Golden State Warriors desistiu de abandonar Klay Thompson por Kevin Love, talvez porque o que os Wolves estivessem pedindo além de Klay fosse muito para o que Golden State pode dar.
Andrew Wiggins continua impossibilitado para negociações até 23 de Agosto por ter assinado um contrato de novato com o Cleveland Cavaliers, os números de Wiggins na SummerLeague e no Training Camp USA mostram que essa troca seria mais pela pressão que Love exerce contra o Timberwolves pra sair do que a real vontade dos Wolves em manter Love e tentar negociações no ano que vem.
Pelo jeito, se o Minnesota quiser insistir em negociações com Kevin Love pra 2015 eles vão é se dar mal, pois a vontade do pivo é de sair de lá, e não parece que ele vá mudar sua cabeça por qualquer alteração no time dos Wolves. O melhor negócio pra eles é aceitar a oferta de Cleveland ou tentar fazer com que eles aumentem a proposta por Love além de Bennett e Wiggins.
Até 23 de Agosto Wiggins vai estar proibido de fazer parte de negociações pois a NBA proíbe que durantes os 30 primeiros dias um novato faça parte de qualquer negociação, por isso Minnesota não pode aceitar a oferta dos Bulls também, pois possuem dois novatos nela que são Doug McDermontt e Nicola Mirotic.
Caso Love vá mesmo pra Cleveland não se impressione se as condições de contrato dele continuarem as mesmas com ele podendo se tornar FreeAgent ano que vem, pois Love busca um contrato máximo na próxima temporada, portanto pode ser que toda essa negociação de certo apenas por essa próxima temporada, e não estou falando apenas de Kevin Love, mas sim de Lebron James também que tem a opção de encerrar seu contrato na próxima temporada já e sabemos muito bem que ele é capaz de fazer isso.
Porém após essa próxima temporada os Cavs poderiam oferecer para Love um contrato máximo e garantir o AllStar por mais 5 anos, mas isso são especulações pro ano que vem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário