Como imaginei, os Cavaliers erraram feio ao escolher Anthony Benneth no lugar de Nerlens Noel.
Noel justificou a expectativa colocada nele, não demonstrou nenhum incômodo em relação a sua contusão no joelho e jogou firme, não tendo ninguém no time de Orlando que conseguisse pará-lo.
Nerlens jogou muito bem, mas não teve ajuda de seus parceiros de time e perderam o jogo, ele acumulou 19 pontos, 3 assistências e 4 roubadas de bola, isso pra seu primeiro jogo como profissional, realmente expressivo e mostra só um pouco do que será capaz de fazer pelo seu time.
Porém tivemos uma grande decepção, outra promessa dos 76ers, Pierre Jackson, se machucou e o pior de tudo é que ele se machucou sozinho, ele tentou dar um corte e virou o pé, ele teve que ser carregado por seus companheiros de time e não se sabe ainda a previsão de retorno.
Outros jogadores se destacaram também no dia de ontem, vou começar com os que já esperávamos.
Victor Oladipo: 18 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.
Oladipo jogou bem, fez alguns pontos bem difíceis mas já era o que se esperava dele, ele costuma fazer isso contra a marcação da NBA, imagina na Summer League.
Mason Plumlee: 23 pontos, 7 rebotes e 3 roubadas de bola.
Mason assim como Oladipo já era esperado que jogasse bem, porém ele foi dominante em quadra e mostrou o porque de ter preenchido bem o lugar de Brook Lopez.
Donald Sloan: 21 pontos, 4 rebotes e 3 assistências
Sloan foi quem conseguiu pontuar no time de indiana, porém precisou de 15 tentativas pra fazer estes 21 pontos, mas como foi o único que jogou bem no time de indiana conseguiu de destacar mesmo que pouco.
Marcus Smart: 10 pontos, 5 rebotes e 5 roubadas de bola
Smart doutrinou Shabazz Napier e fez com que o mesmo cometesse 8 turnovers, a defesa de Smart é realmente impressionante e ele foi dominante nesta parte, no ataque Smart poderia ser um pouco melhor mas mostrou ser capaz de pontuar também de longa distância. mas o real destaque fica com as 5 roubadas de bola em cima do protegido de Lebron.
Kelly Olynyk: 20 pontos, 8 rebotes e 4 roubadas de bola
Olynyk também se destacou na defesa, mas além disto mostrou uma evolução tanto na sua técnica quanto na sua forma física.
Kentavious Caldwell-Pope: 26 pontos, 4 rebotes e 6 roubadas de bola
Kentavious realmente dominou o jogo para os Pistons, não teve quem conseguisse marca-lo, mas além disso ele mostrou grande evolução na defesa conseguindo 6 roubadas de bola.
Peyton Siva: 16 pontos e 6 assistências
Siva jogou muito bem junto com Kentavious, os Pistons estão precisando deste tipo de jogador, não possuem um bom banco e quanto mais novatos habilidosos eles tiverem melhor.
Nick Johnson: 18 pontos, 3 assistências e 5 rebotes
Sério, o que esse cara fez com o pivo do Pistons foi LINDO.
Um belo de um Facial, corto e mando, na cara. Mas além deste belo lance, Nick mostrou ser um bom jogador que se lapidado pode dar certo nos Rockets que estão necessitados de bons jogadores que sejam mais em conta.
Jordan Adams: 22 pontos, 3 assistências e 3 rebotes
Adams fez chover dentro de quadra, com 4 bolas de 3 ele e o time de Memphis doutrinou Oklahoma que não teve chance nenhuma com a defesa e o ataque de Memphis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário