Recentemente com o surgimento dos rumores em relação a Chicago e Dwyane Wade, os torcedores de Miami ficaram um pouco aflitos com a possibilidade do cara que é a verdadeira face do time dizer adeus e partir para sua cidade natal, porém como todos já previamos, Dwyane Wade ficará em Miami.
Wade chegou a postar em seu instagram esta imagem com a seguinte mensagem:
"Home Is Where The Heart Is... My Home,My City,My House..#HeatLifer."
Como o próprio Wade disse, nossa casa é onde o nosso coração mora, e o dele mora e sempre morou em Miami, lugar onde foi draftado e sempre jogou conquistando 3 títulos pra sua cidade.
Com isso Wade volta a ser a cara do Heat, e mesmo depois de uma temporada ruim para ele, onde mostrou sinais de que seu joelho não está mais o mesmo e que ele não é mais aquele Wade de 2010, mas acredito que com uma forte recuperação e uma rotatividade maior de minutos em quadra, Wade consiga sim ajudar seu time e ser o Franchise Player que Miami necessita agora.
O Miami Heat conta com os reforços de Luol Deng, Danny Granger e Josh McRoberts, além dos jogadores que ficaram como Chris "Birdman" Andersen, Chris Bosh, Mario Chalmers, Norris Cole e o novato Shabazz Napier.
Provavelmente Udonis Haslem irá renovar também o que torna o Miami um time realmente competitivo e vai sim disputar Playoffs, mas só terá alguma chance de ganhar se Wade reascender e voltar a jogar em alto nível. Não precisa ser o Flash de 2006, ou o melhor jogador de suporte que Lebron poderia ter em 2010, mas sim o Experiente e cheio de técnica Wade de 2013.
Se Dwyane Wade conseguir jogar no mesmo nível de 2013, dando espaço pra Bosh e Deng, ajudando Haslem com Pick/Rolls, o Miami ainda será um time a ser batido na conferência Leste, que pelo jeito não será mais tão deprimente assim de se assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário