Evan Turner - Boston Celtics
Draft : Nº 2 pick, escolhido pelo Philadelphia 76ers em 2010
Posição: SG/SF
Tamanho: 6'7"
Médias da carreira: 11.1 pontos, 5.3 rebotes 42% FG e 32.6% 3PT
Turner é uma promessa desde 2010, e só conseguiu uma temporada boa nesta última, porém, só enquanto jogava pelo Philadelphia, do momento em que foi trocado para o Indiana, onde não teve espaço para jogar por conta de Paul George e Lance o basquete dele parece que caiu de novo para o que era em 2010.
Agora que Turner está no Boston, ele terá espaço para jogar tanto como Ala, entrando no lugar de Green ou até junto com ele, como na armação junto com Rondo/Smart/Bradley.
O.J. Mayo - Milwaukee Bucks
Draft : Nº 3 pick, escolhido pelo Memphis Grizzlies em 2008
Posição: SG
Tamanho: 6'4"
Médias da carreira: 14.8 pontos, 3.3 rebotes e 3.0 assistências, 43.3% FG e 38% 3PT
Mayo gerou muita expectativa por seu ótimo primeiro ano, onde teve médias de 18 pontos por jogo, mas desde lá as médias só vem caindo, assim como seu basquete e seu psicológico, Mayo já esteve em alguns casos de polícia e brigas tanto dentro de quadra, como dentro do vestiário com seus próprios colegas de time. Tudo isso contribui para seu declínio que está cada vez mais acelerado, mas agora em Milwaukee pode ser que ele coloque a cabeça no lugar, Jason Kidd será seu mentor e ele terá que ser a voz da experiência dentro de quadra com um elenco muito jovem, a chance de se redimir ele tem, vamos ver se ele vai dar conta.
Andrea Bargnani - New York Knicks
Draft : Nº 1 pick, escolhido pelo Toronto Raptors em 2006
Posição: PF/C
Tamanho: 7'0"
Médias da carreira: 15.0 pontos, 4.9 rebotes, 43.8% FG e 35.5% 3PT
Bargnani foi uma aposta do Toronto para achar o próximo Dirk, porém foram bem falhos nesta tarefa, Bargnani não é de todo ruim, um pivo que consegue chutar tanto de média quanto de longa distância e pega alguns rebotes, isso é realmente de grande ajuda pra um time, o problema é a escolha que o Toronto queimou apostando nele, por terem a primeira escolha, eles poderiam ter pego jogadores como Lamarcus Aldridge, Brandon Roy, Rudy Gay, Kyle Lowry e o AllStar e já campeão Rajon Rondo.
Anthony Bennett - Minnesota Timberwolves
Draft : Nº 1 pick, escolhido pelo Cleveland Cavaliers 2013
Posição: PF/SF
Tamanho: 6'8"
Médias da carreira: 4.2 pontos, 3.0 rebotes, 3563% FG e 24.5% 3PT
Bennett terá esta próxima temporada para provar que não é um Bust, mas pra isso terá que jogar muito, mas muito mais mesmo do que ele jogou temporada passada, mesmo que ele fosse reserva, era para ele ser um reserva que pontuasse um pouco mais que 5 pontos pelo menos, mas nem isso ele conseguiu fazer, mas não vou dar meu veredito e dizer que ele é ruim, pois pode ser que ele nos surpreenda este ano. (é o que eu espero, gosto dele)
Deron Willians - Brooklyn Nets
Draft : Nº 3 pick, escolhido pelo Utah Jazz em 2005
Posição: PG
Tamanho: 6'3"
Médias da carreira: 17.4 pontos, 8.7 assistências, 45.3% FG e 35.7% 3PT
Apenas a alguns anos atrás, nós discutíamos sobre dois nomes apenas "quem era o melhor armador da liga ?" e a resposta sempre ficava entre Chris Paul e Deron Willians, porém, já faz um tempo que Deron não apresenta o basquete que sabe, ele tem apenas alguns jogos bons e a maioria medíocre.
Hoje Deron não está nem entre os 5 melhores da liga, quem dirá entre os 10 melhores, a verdade é que o problema de Deron não é só físico, mas sim psicológico, principalmente psicológico, Deron não parece confortável sem um técnico o auxiliando, ele precisa de jogadas para ele, hoje ele joga apenas para passar a bola pro Johnson e chutar umas bolas de 3.
Deron precisa voltar a ser o jogador de elite que era, ou pode ser esse o inicio de seu fim.
Jimmer Fredette - New Orleans Pelicans
Draft : Nº 10 pick, escolhido pelo Milwaukee Bucks em 2011
Posição: SG/PG
Tamanho: 6'2"
Médias da carreira: 6.9 pontos, 1.5 asistências, 41.7% FG e 40% 3PT
Jimmer era a grande sensação da High School e da NCAA, com médias largas de 29 pontos, com ótimas performances antes do Draft, era um pontuador nato, chegando a marcar 50 pontos em um jogo da NCAA.
Porém, quando chegou na NBA, ele foi muito cobrado por performances espetaculares, mas tinha apenas 14 minutos de quadra, além disso o Chicago não renovou com ele após o término de seu contrato como novato. Hoje Jimmer terá a chance de alavancar sua carreira, ou enterra-la de vez, Anthony Morrow que será seu parceiro de time está em uma situação parecida, um bom chutador (como Jimmer) mas sem minutos e sem muita eficiência.
==== Cantinho do JABA ! ====
Compre camisetas personalizadas da BN BigNose ou faça seu pedido, basta nos mandar um email para bnbignose@mail.com com o assunto PEDIDO que logo entraremos em contato para finalização do pedido !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583419540-camisetas-personalizadas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583419540-camisetas-personalizadas-_JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário